Meu futuro apê

Há um tempinho atrás, nas minhas andanças por blogs de decoração, achei esse lindo mini-apê  num post do A casa que minha vó queria, e que a Ana chamou de “quarto e sala da Audrey Hepburn”. Super concordo, simples e chic como a Audrey, mas futuramente eu quero mesmo é chamá-lo de “quarto e sala da Mila”, pq eu quero um igualzinho!!

Sobre sunlovefun

canceriana e designer de moda.
Esse post foi publicado em arquitetura, decoração, desejo do dia, inspirações e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Meu futuro apê

  1. jaquedes disse:

    Espero que seja logo pra eu te visitar!!! =)

  2. jaquedes disse:

    Ai Mila que lindo!!! Parece perfeito…

  3. neli disse:

    Só faltou um passarinho pra ser ainda mais sua cara…..lindo mesmo!!

Deixe um comentário