Arquivo da categoria: sapatos

insta-love

Gente, eu sei que o blog tá abandonado, mas como eu disse no outro post, estou em Londrina essa semana e como aqui tava tudo tão bom, fotografar/postar era a última coisa que eu tava pensando. Mas né, o iPhone … Continuar lendo

Publicado em acessórios, Livros, sapatos, sun.love.fun | Marcado com , , , , , , , , | 7 Comentários

Random

Enquanto a inspiração não aparece, resolvi postar fotos aleatórias que estavam perdidas aqui no computador. Algumas fazem parte do meu projeto das 52 semanas no flickr e outras não tinham ganhado um post específico.

Publicado em acessórios, fotografia, moda, sapatos, sun.love.fun | Marcado com , , , , , , , | 4 Comentários

IN LOVE WITH/ mary janes Arezzo

Apesar de eu estar procurando alguma  Dicker inspired, outro desejo bem mais menininha vai se tornando realidade. Já tinha falado em novembro que mary janes estavam na minha wishlist e agora eles finalmente estão chegando na Arezzo! Mas na verdade, a obsessão … Continuar lendo

Publicado em acessórios, sapatos | Marcado com , , , , , | 8 Comentários

WISHLIST DE NATAL/ sapatilha Santa Lolla

Oba, já estamos em dezembro!! Hora de fazer uma wishlist natalina, não é?! A partir de hoje até o dia 24, vou postar todos os meus sonhos de consumo pra esse Natal, quem sabe um deles não vai parar lá … Continuar lendo

Publicado em acessórios, sapatos | Marcado com , , , , , | 3 Comentários

Já é o Natal?!

Gente, já é o Natal né! Apesar de eu amar essa época do ano (quem não ama?!), dá um aperto no coração de já estarmos no finzinho de 2011; o ano passou tão rápido e eu continuo aqui, desempregada! (S-O-C-O-R-R-O! … Continuar lendo

Publicado em comida, cotidiano, flores, Livros, moda, sapatos, sun.love.fun | Marcado com , , , , , , , , , , , | 7 Comentários

WISHLIST / Novembro

Ilustrações fofas da Fifi Lapin pra colocar no “home office” aqui de casa. Devo estar muito romântica ultimamente, pois ando desejando sapatos Mary Janes  assim como os da Mariah e esses que vi no We heart it. São tão femininos e delicados, não … Continuar lendo

Publicado em acessórios, combinações, decoração, filmes, imagens, inspirações, moda, sapatos | Marcado com , , , , , , , , , | 3 Comentários

O novo CHIC e as cherry sandals

Em setembro, chega às livrarias uma nova e repaginada versão do livro Chic: Um Guia de Moda e Estilo para o Século XXI, de Glória Kalil. Já tá na minha listinha de livros de moda tem-que-ter, mas o que me … Continuar lendo

Publicado em desejo do dia, sapatos | Marcado com , , , , , , , , , | 4 Comentários