Neighborhood

walk,1

Tirei essas fotos há algum tempo (no feriado de 1° de maio, se não me engano!) e tinha me esquecido delas. A princípio queria tirar uma foto como as do Ballerina Project; já que não moro em NY e nem sou mais bailarina , fiz minha própria versão!! Queria tirar na rua aqui perto de casa, onde tem vários sobrados bonitinhos. Sou apaixonada por esses sobradinhos antigos de São Paulo, e aqui perto de casa tem vários, fico imaginando como é viver neles. Adoro caminhar por essas ruas especialmente no domingo; parece que estou em outra época e numa cidade do interior, onde tudo é calmo e sem pressa.

walk,2walk,32walk,10walk,8walk,3walk,37walk,29walk,31walk,25walk,23walk,34walk,11walk,9walk,35walk,15walk,17walk,16walk,7walk,33walk,36walk,21walk,24walk,28walk,27

Sobre sunlovefun

canceriana e designer de moda.
Esse post foi publicado em sun.love.fun e marcado , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Neighborhood

  1. AnaLu disse:

    fofíssimas 🙂

  2. Elaine disse:

    Belíssimas fotos, eu sou suspeita porque também adoro fotografar casas antigas da minha cidade e andar por aquelas ruas. Meu sonho é morar em uma delas hehe. Parabéns pela exposição. ^^

Deixe um comentário

