Feliz aniversário pra mim!

niver,2

Gente, tô viva! E mais velha!! =D
Estou bem diferente do que imaginei que estaria quando fizesse 26 anos, mas isso não é necessariamente ruim. Ainda não conquistei tudo que queria, mas também qual seria a graça de fazer tudo até os 26, não é mesmo?! Estou aprendendo a cada dia, com alegrias e frustações, aprendendo a ser gente grande! Esse foi um aniversário diferente, passei sozinha, mas recebi muitas mensagens carinhosas, e até de pessoas que só me conhecem pelas minhas fotos, e que se lembraram de mim mesmo eu não atualizando nada ultimamente. E isso me deixou muito feliz e com vontade louca de voltar a movimentar isso aqui.
É isso, muito obrigada a todos!!
E feliz aniversário pra mim!! =DD

Sobre sunlovefun

canceriana e designer de moda.
Esse post foi publicado em sun.love.fun e marcado , , , . Guardar link permanente.

7 respostas para Feliz aniversário pra mim!

  1. Quando a gente vai envelhecendo se cobra mais, não é verdade? A gente acha que tem que conquistar tudo naquela certa idade. Mas com o tempo aprendemos que tudo vem no tempo certo…Adorei teu blog, viu? Tem que postar mais! Lindas fotos, me inspirei aqui, bjoks

    • sunlovefun disse:

      Oiiii Karina, que bom que gostou!! =D
      E é bem isso msm, eu me cobro demais, estou aprendendo a não ficar tão ansiosa e entender que cada um tem seu tempo!
      Depois do nosso encontrinho de sábado me deu mais vontade de postar, espero continuar inspirada!!
      bjooo

  2. AnaLu disse:

    Oie ;p
    AMEI o seu blog! MUITO fofo ❤
    Dá vontade de apertar ^^
    Ana Lu

  3. neli disse:

    bora botar SUN LOVE FUN pra correr…..

Deixe um comentário

