CHRISTMAS WISHLIST/ 4. e 5. iPhone e iPhone case da Fifi Lapin

34621490855738661_zBzblEX1_c

Um dos itens que está lá no topo da minha lista é um iPhone. Mas não pq todo mundo tem e blá blá blá, mas por 3 simples motivos:
1. meu celular é pré-histórico de tão antigo, eu falo que é vintage! O coitado só faz o básico ligar/mandar sms/despetador, nada além disso, e hoje em dia é difícil não viver conectada o tempo todo, não é?! Apesar de eu gostar dessa parte “off line” que meu “bisnaguinha” (apelido do meu celular) me proporciona, eu sinto falta das outras facilidades como internet e fotos decentes.
2. falando em fotos, um iPhone seria perfeito principalmente pela qualidade da câmera, apesar do custo (bem mais caro do que as lentes que eu também estou querendo) ele é compacto e posso levar pra qualquer lugar, coisa que não dá pra fazer com o trambolho da câmera.
3. e ele vai precisar de uma capinha né,  e já escolhi a que vou querer: qualquer uma da Fifi Lapin! Não são fofas?! ♥

fifi

Fotos: Pugly Pixel

Sobre sunlovefun

canceriana e designer de moda.
Esse post foi publicado em sun.love.fun e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

