Friendship Never Ends

Todos os anos, desde que nos formamos na faculdade, nossa turma marca um fim de semana para nos encontrar e matar a saudade. Esse ano, nosso encontro foi no fim de semana passado, infelizmente não conseguir ir desde sexta, mas como sempre vale a pena ver essas meninas, saí de São Paulo a noite, logo a após o trabalho, pra passar o domingo com essas lindezas que eu amooooooo!! A gente costumava fazer uma “tarde dos doces”, mas agora já evoluiu pra uma comilança que dura o dia inteiro. Mas claro que eu esqueci de registrar todas as delicinhas que tinha lá, pq né, a gula aqui falou mais alto!!kkkkkkkkkkkk
Um dia cheio de saudades, carinho e diversão, com direito a várias dancinhas no Wii (preciso de um aqui em casa!!!). E no final do dia fomos visitar a futura casa da Jaque, provavelmente a sede do encontro do ano que vem!!!

The Beatles – With A Little Help From My Friends

Sobre sunlovefun

canceriana e designer de moda.
Esse post foi publicado em sun.love.fun e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Friendship Never Ends

  1. toquedeanjo disse:

    Queria ser uma formiguinha pra ver esse encontro!!
    Tudo que traz felicidade traz sorte.

  2. Jeane disse:

    q post liieeendoooooo!!!

  3. jaquedes disse:

    Quero encontro denovo!!!!

  4. jaquedes disse:

    Ains CHOREI!!!!! ♥♥♥

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s