Happy Bday to me! =D

25 anos. Um quarto de século. Gente, o tempo tá passando muito rápido, ainda não consegui me convencer da minha idade atual!  E agora , José?!
Muita coisa acontecendo na minha vida, acabei ficando bem ausente por aqui. Finalmente arrumei emprego (ALELUIA!) e ainda não consegui organizar a rotina e arrumar tempo pra tirar fotos, postar no blog, e visitar todo mundo, e isso é triste! =/
Fica aqui a promessa de me empenhar mais e conseguir sempre compartilhar meus dias e minhas fotos com vocês. Muito obrigada a todos e muitas felicidades pra mim!! eeeeeeeeeeeeee =D

Sobre sunlovefun

canceriana e designer de moda.
Esse post foi publicado em sun.love.fun e marcado , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Happy Bday to me! =D

  1. Ainda vale os parabéns? Vale sim 🙂

    Feliz aniversário fofa. Tudo de bom pra ti SEMPRE. Beijos ♥

  2. maybi disse:

    Muito legal teu blog!
    Primeira vez que visito, mas já te desejo um feliz aniversário!
    😉

  3. Carol disse:

    Parabéns, querida! Fotos lindinhas (como sempre).

    Bju,
    Carol

  4. Patricia disse:

    Parabéns! Eu tb to com 25 e no meu níver desesperei com o fato de ter um quarto de século. Kkkkk. Lindas fotos e tudo de bom pra vc!

  5. mony13 disse:

    Menina parabéns, que Papai do Céu ilumine sempre os seu caminhos!

    Bjão!

Deixe um comentário

