New York, New York

O blog tá parado, né?! Mas é que estou um pouco desanimada e sem idéias pra novas fotos, espero que essa fase passe logo. Enquanto isso, vou mostrar hoje um pouquinho das fotos da viagem que Mani, minha irmã, fez a NY!!!! Amanhã mostro os presentinhos que ganhei!! =DD

Frank Sinatra – New York, New York

Sobre sunlovefun

canceriana e designer de moda.
Esse post foi publicado em sun.love.fun, viagem e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para New York, New York

  1. Photography by Gisele Morgan disse:

    ah da ate saudades… 🙂

  2. jaquedes disse:

    Vamos pra NY Mila?!?!?!?!?!?!?

  3. Nossa, que fotos lindas. Sua irmã é linda tbm…fotos cheias de charme e glam.

    Nem me fale em blog parado. Eu vivo querendo postar mas as idéias só ficam na minha cabeça. Falta tempo para sentar e arrumar o bloguinho.

    Gosto desse seu espaço aqui, é muito sensível…criativo.

    Bju,
    Carol
    [ hppt://carolalulu.blogspot.com ]

  4. Mani disse:

    Mikooo, que lindo ficou! E nao é por nada não…mas ja qro voltar.

Deixe um comentário

