Let them eat cake!

Já falei aqui no blog que sou apaixonada pelo filme “Maria Antonieta”, tanto que ele foi minha referência para o meu TCC (o vestido da foto fez parte da coleção!!). Ainda não tinha feito fotos com esse tema, mas foi só minha irmã aparecer com um saquinho de macarons que tinha que aproveitar, não é?!

Bow Wow Wow – I want candy

Sobre sunlovefun

canceriana e designer de moda.
Esse post foi publicado em sun.love.fun e marcado , , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Let them eat cake!

  1. laceplace disse:

    Essas fotos estão maravilhosas! Eu nunca comi macarons, acredita?
    :*

  2. Angela Donava disse:

    Mmm…appetissant!!!
    Angela Donava
    http://www.lookbooks.fr

  3. Photography by Gisele Morgan disse:

    amei as fotos!

  4. Ainda não tinha ouvido falar desse filme. Fiquei curiosa 🙂
    As fotos ficaram muito fofas, amei ♥

Deixe um comentário

