As Receitas Amorosas de uma Feiticeira


Lembram desse post em que disse que tinha me apaixonada pelo livro “As receitas amorosas de uma feiticeira”? Então, ganhei da minha tia quando estava lá em Campo Grande!! É realmente um livro de receitas, e apesar da maioria ser muito distante da minha realidade culinária (pq né, não sei se tenho coragem de comer prímulas, violetas, rosas e por aí vai), contem vários textinhos com histórias sobre as receitas e informações sobre ervas e flores, além das adoráveis ilustrações, tudo editado com se fosse um diário de bruxa!

Sobre sunlovefun

canceriana e designer de moda.
Esse post foi publicado em sun.love.fun e marcado , , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para As Receitas Amorosas de uma Feiticeira

  1. Michele disse:

    Oi onde acho esse livro?

  2. Alicia disse:

    Que bonito seu livro., tambem sou do signo de carangejo.

  3. jaquedes disse:

    To louca por ele desde que você me mostrou!!! E essa borboleta??? O que é???

Deixe um comentário

