insta-love

Gente, eu sei que o blog tá abandonado, mas como eu disse no outro post, estou em Londrina essa semana e como aqui tava tudo tão bom, fotografar/postar era a última coisa que eu tava pensando. Mas né, o iPhone do marido (é namorado mas eu chamo de marido! ♥) tava ali dando sopa, resolvi fazer um cadastrinho lá no Instagram (segue aí @sunlovefun) pra me divertir um pouco com o brinquedinho. E agora vou ter que juntar o dinheirinho pro sonho do iPhone próprio! #alômãe
Então, algumas fotos do instagram pra ilustrar a semana:

É só chegar em Londrina que minha comilança começa: é sorvete de côco queimado pra lá, espetinho pra cá, caldo de cana e por aí vai…

E já que deu certo de eu vir pra cá justamente na semana do tradicional churrasco do depto de Design da UEL, veterano que é veterano não pode deixar de comparecer, né?! Pena não ter fotos do churras, mas acho que depois de certa hora de festa, elas seriam impublicáveis (opaaa, não minhas , lógicooooo).  =DD
Até que o tênis voltou limpo dessa vez!

Depois de uma passadinha na livraria, esses 2 livros entraram pra wishlist, estou apaixonada principalmente pelo “As receitas amorosas de uma feiticeira”, um caderno de receitas “mágicas” com ervas e flores, cheio de ilustrações e anotações, dá só uma olhadinha de como ele é por dentro. ♥

Colarzinho lindo na London London

A inseparável calça vermelha =D

Pausa pra um chocolate quente com a amiga!

Sobre sunlovefun

canceriana e designer de moda.
Esse post foi publicado em acessórios, Livros, sapatos, sun.love.fun e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

7 respostas para insta-love

  1. Pingback: As Receitas Amorosas de uma Feiticeira | sun.love.fun

  2. Primeira foto simplesmente linda! Você já é bonita e ainda consegue esses clicks maravilhosos… Beijos!

  3. Elaine disse:

    amo sorvete de coco queimado! como sempre imagens cheias de sentimento! olhamos a foto e parece que sentimos o q vc estava sentindo no momento em que clicou…isso é que é talento!parabéns!

  4. Karina disse:

    Milaa, mto legal vc ter ido no churras, bom ver vc, as meninas e os outros veteranos de novo! =D

  5. jaquedes disse:

    Ai Mila!!! Passou muito rápido!!! O churrasco foi ótimo, nosso passeio também (I ♥ cappuccino gelado, rsrs). Vamos ver se eu vou pra aí ou você vem pra cá logo…

  6. Queria que você fizesse fotos lindas de lugares inspiradores de São Paulo pra animar a minha mudança. ^^

Deixe um comentário

