This week


Essa semana foi meio corrida, colação da minha irmã, mamis aqui em São Paulo e agora estou em Londrina. E quando eu digo que minha mãe está em São Paulo significa rodar a cidade inteira, a procura de tudo e mais um pouco! Então nem sobrou muito tempo (e disposição) pra tirar fotos, mas tirei algumas pra ilustrar esses dias!

 Não desgruda nem na hora de colar grau!

Os colares são achados da 25 de março e a colcha nova é da Etna (sonhava em encontrar uma colcha de rosas assim, depois tiro mais fotos!! =DD)

Encomenda especial pra minha amiga Dani! Mondrian na cozinha!!

 Mais uma das compras da 25 de março, em breve mais bordados!!

Sobre sunlovefun

canceriana e designer de moda.
Esse post foi publicado em acessórios, artesanato, cotidiano, decoração, sun.love.fun e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para This week

  1. laceplace disse:

    Lindas! Parabéns para sua irmã! Ah, amei esses colares!

  2. Mi Saito disse:

    como seu cabelo tá comprido!!! como tá lindo esse mondrian!!! e como é linda a estampa desse tecidinho aí!!!

Deixe um comentário

