IN LOVE WITH / Charlotte Free and her pink hair


Ahhh se eu fosse loira, pintaria hoje mesmo meu cabelo de rosa! Ultimamente tenho visto vários editoriais com a Charlotte Free e seus cabelos rosa, e estou amando especialmente esse tom das 1° e 2° fotos, uma coisa assim, meio algodão doce não é?! =D

via Pinterest.

Sobre sunlovefun

canceriana e designer de moda.
Esse post foi publicado em cabelos e marcado , , . Guardar link permanente.

5 respostas para IN LOVE WITH / Charlotte Free and her pink hair

  1. jaquedes disse:

    Vi vários desfiles com ela…todo mundo tem que ter um diferencial né…pra se destacar

  2. Carol disse:

    Sério mesmo que vc pintaria seu cabelo de rosa-algodão-doce?
    Eu tbm!

    • sunlovefun disse:

      então minina, nunca tive vontade de pintar o cabelo, mto menos dessas cores loucas, mas acho o cabelo del tão fofooooo, fiquei super c/ vontade!! Mas né, com minha mega sobrancelha grossa nem rola…

Deixe um comentário

