Autumn Colors


Sabe aquela peça que você se apaixona e só quer usá-la toda hora? Aquela peça que combina com seu guarda-roupa inteiro? Então, estou in love com essa calça vermelha da Zara e ela realmente combina com tudo no meu armário, o que não é difícil já que ele é basicamente bege+cinza+branco.
E pra acompanhar, as 2 aquisições das minhas irmãs também já estão super em clima de outono. O bom é que aqui o guarda-roupa é vezes 3! =D

Sobre sunlovefun

canceriana e designer de moda.
Esse post foi publicado em acessórios, moda, sun.love.fun e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

7 respostas para Autumn Colors

  1. Photography by Gisele Morgan disse:

    belas images. Ai o outono comecando e aqui a primera/verao por vir 🙂

  2. Que fotografias lindas… A calça é muito linda também!

    Bjs! ♥

  3. ninaroadtrip disse:

    Que delícia um guarda roupa “vezes 3”! Fotos lindas como sempre, Mila.

  4. jaquedes disse:

    Quase comprei essa calça!!! Comprei uma camisa e não levei =S

  5. laceplace disse:

    Adorei 🙂 Essa calça é realmente linda! Não tenho calça vermelha, mas acho lindo 🙂
    Bjoss :*

  6. Ingrid A. disse:

    nossa adorei a ideia das flores murchando..
    adoraria ter uma calça vermelha, mas com o quadril largo me sinto insegura para usar.. :[

    beijao!

Deixe um comentário

