O segredo do coque da Kelly


Durante todo esse BBB 12 , minha irmã falava pra eu reparar num coque que a Kelly fazia mas que ela não conseguia entender como era. Reparei e também não descobri o truque, mas achamos um video em que ela faz o tal do coque…..e continuo sem entender como ela consegue fazer ele parar daquele jeito. Já tentei mas ainda não consegui!!! Se alguém conseguri me explica o truque! =D

Sobre sunlovefun

canceriana e designer de moda.
Esse post foi publicado em cabelos e marcado , , . Guardar link permanente.

5 respostas para O segredo do coque da Kelly

  1. Vanessa disse:

    Resumo de tudo … para conseguir fazer acho q mais do q truque é ter um cabelo assim lindo como o delaa

  2. Julieee :) disse:

    Eu fazia esse coque com minha amiga há aaaanos e é super fácil! Só que nem sempre fica muito fixo ou bem acabado, porque é mais um coque rapidinho, pras horas de calor 😉
    A Kelly, depois de fzr o coque, entrelaça-o para CIMA, eu prefiro para o LADO, assim:
    Vc enrola o cabelo e faz um coque normal mas sem arremate (sem prendê-lo com nada, nem mesmo passando os fios da ponta pelo miolo do coque), apenas molde o coque e segure.
    Então, abra uma “aba” de cabelo (uma mechinha, uma faixinha de cabelo) e enfie todo o coque lá dentro, da maneira mais firme que vc conseguir, porque se deixar frouxo ele desmorona.
    Fica como um coque ”guardadinho”.
    Note que ela guardou em uma aba de cabelo e puxou o volume oposto por cima.. abriu um ”buraco” à esquerda do coque, enfiou ali dentro e depois puxou as mechas da direita por cima, pq isso ”segura” mais.
    Nem sempre fica 100%, as vzs fica meio muvucado ou torto, mas vai praticando!
    Se quiser posso tentar fazer um vídeo!
    Bjooo

  3. Luciana disse:

    Você enrola o cabelo para um lado e o que ela passa por cima vem do outro, no meu deu certo, e olha que meu cabelo não está tão comprido como o dela…..

  4. Kelly B. disse:

    MISTÉRIO!!!! caraca, olhando ela fazer parece super fácil. Fui tentar e que bizarro, não dá nada certo! Poxa, queria te conseguido, parece tão fácil :/ O meu cabelo desmanchou na hora. Se você descobrir o jeito me conta. bjos

Deixe um comentário

