IN LOVE WITH/ mary janes Arezzo

Apesar de eu estar procurando alguma  Dicker inspired, outro desejo bem mais menininha vai se tornando realidade. Já tinha falado em novembro que mary janes estavam na minha wishlist e agora eles finalmente estão chegando na Arezzo! Mas na verdade, a obsessão começou lá atrás, com aquela icônica coleção da Miu Miu , lembram?!

Outro modelo que fiquei desejando foi essa flat, que me lembrou bastante essa “Chabel ” aqui (se eu não me engano).
Deu pra perceber que verniz é outra obsessão né?! =DD

Sobre sunlovefun

canceriana e designer de moda.
Esse post foi publicado em acessórios, sapatos e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

8 respostas para IN LOVE WITH/ mary janes Arezzo

  1. laceplace disse:

    Esse da penúltima foto é super fofo! Acho uma gracinha!

  2. Photography by Gisele Morgan disse:

    amei! Eu quero um par de cada modelo ♥

  3. Lola disse:

    I love the flat pair and love that they are patent!

  4. jaquedes disse:

    Estou in love com veludos!!! De todos os tipos!!!!

  5. misslikey disse:

    adore mary janes..second pair is too lovely

  6. Mary Janes are always so gorgeous! I especially love the second pair!

    x
    Lost in the Haze: Fashion Blog

  7. Neli disse:

    posso querer as duas flats?? a vinho e a preta??
    #desejoloko

  8. jroiz disse:

    acho verniz tão lindo! essa sapatilha tá muito fofa mesmo!

Deixe um comentário

