Pearls Are Girl’s Best Friend

Terminei de bordar o casaquinho “a la Mallu Magalhães”!! Estou apaixonada e ansiosa por uma oportunidade para usá-lo. Optamos por não colocar os outros pingentes, somente pérolas, até pra não ficar tão cópia néammm.
E como boa canceriana que sou, resolvi fotografar também outros acessórios que levam a pedra do meu signo. Dificilmente tiro meus brincos de pérolas!

Sobre sunlovefun

canceriana e designer de moda.
Esse post foi publicado em acessórios, artesanato, moda, sun.love.fun e marcado , , , , . Guardar link permanente.

9 respostas para Pearls Are Girl’s Best Friend

  1. Nanda disse:

    Qtas pérolas foi preciso? Aproximadamente claro…

  2. jaquedes disse:

    Adoro pérolas, apesar da pedra do meu signo ser ônix…aliás, não tenho nada em ônix #shameonme

  3. Patricia disse:

    ficou uma gracinha! muito delicado, adorei 🙂

  4. jroiz disse:

    ficou lindo! mas o que eu amei mesmo mesmo foi o colar de ostra!

  5. toque de anjo disse:

    Ficou lindo, e a cor ajudou!! Adoro amarelo. Bjus

  6. Neli disse:

    sonho meu umas pérolinhas dessas!!!

  7. Kelly B. disse:

    Ficou lindo Camila!!! Não ficou tão cópia não, ficou uma gracinha. Não sabia que cada signo tinha uma pedra não. Vou procurar a minha, de gêmeos 🙂 Bjos

  8. Nina Dantas disse:

    Ficou incrível! Super capricho, como tudo o que você faz.

  9. Miana disse:

    Ainn quanto capricho menina!!!!

Deixe um comentário

