“Não se nasce mulher, torna-se uma.”

Não ia postar nada em comemoração ao dia da mulher, porque não sou muita boa com textos e tal, mas essa frase aí do título, da filósofa francesa Simone de Beauvoir, apareceu várias vezes no meu dia hoje e me fez pensar em várias coisas, em como eu ainda tenho muito o que aprender até me tornar uma mulher de verdade. O caminho é longo, mas agradeço a todas as mulheres da minha vida que me ajudam todo dia a ser um pouco melhor, um pouco mais forte, assim como elas.
E parabéns a todas nós!!!

Sobre sunlovefun

canceriana e designer de moda.
Esse post foi publicado em sábias palavras, sun.love.fun e marcado , . Guardar link permanente.

2 respostas para “Não se nasce mulher, torna-se uma.”

  1. Photography by Gisele Morgan disse:

    Amo esta foto!

  2. Nina Dantas disse:

    Linda foto! Você não precisava mesmo elaborar um texto se conseguiu dizer tanta coisa com uma imagem. Beijo!

Deixe um comentário

