SOUTH AFRICA/ Kapama Private Game Reserve

Oiii pessoal, como foram de carnaval? Agora o ano finalmente começou, né?! Então, voltando as atividades normais do blog, hoje o post é sobre os safaris. Ficamos no Kapama River Logde, no Kapama Private Game Reserve, uma reserva dentro do Kruger Park.
E te falar que eu moraria lá viu?! Um lugar lindo, bem sossegado, sem TV no quarto (mas com wi fi, =D) , no meio savana, com macaquinhos podendo roubar seu café da manhã, pessoal super atencioso. Meu único medo eram os mosquitos e as aranhas (milhares delas por todo lado), mas né, estávamos no meio do mato, banho de repelente eternooo!!
Os safaris aconteciam 2 vezes por dia, de manhã bem cedo e lá pelas 4:30 da tarde. Me senti no filme do Rei Leão vendo todos aqueles animais: impalas, zebras, girafas, hipopótamos, elefantes, macaquinhos e babuínos, até uma leoa com 3 filhotinhos (juro que eles estavam “miando”, coisa mais linda!).
Vamos as fotos (lembrando que clicando elas ficam maiores)!!

Sobre sunlovefun

canceriana e designer de moda.
Esse post foi publicado em sun.love.fun, viagem e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para SOUTH AFRICA/ Kapama Private Game Reserve

  1. jroiz disse:

    lugar lindo! também adorei a última foto

  2. jaquedes disse:

    Mila, ainda não decidi minha foto viu, mas eu ainda tenho muito tempo né 😉

  3. Adorei! Essa última foto está perfeita!
    :*

Deixe um comentário

