Pearls, pearls pearls

Alguém conseguiu não se apaixonar pelo cardigã cheio de pérolas e pingentes da Mallu Magalhães, depois de assistir o video de “Velha e Louca” ?! Aliás, não só eu como minha irmã também se apaixonou e me convenceu a bordar um cardigã pra chamar de nosso .
Bom, eu até ia fazer um DIY, mas geralmente DIY tem começo, meio e fim, mas como eu comecei a bordar ontem, o fim ainda está longeeeeee…..
E não tem segredo! O da Mallu é bordado aleatoriamente, mas como eu não consigo, tenho que seguir uma ordem senão eu fico louca,  então os espaços estão ficando bem simétricos. Estou fazendo pérola por pérola, pra não ficar um caminho de linhas por dentro. Acabamento é tudo, né?!
E como tudo é desculpa pra tirar fotos….

Aguardem cenas dos próximos capítulos!! =D

Sobre sunlovefun

canceriana e designer de moda.
Esse post foi publicado em DIY, músicas, moda, sun.love.fun e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

13 respostas para Pearls, pearls pearls

  1. carol disse:

    Como você fez o ponto final (nó) nas pérolas?

  2. jroiz disse:

    eu me apaixonei também, mas já tinha visto antes casaquinhos bordados de pérolas, como esse da Tiê http://i1.r7.com/data/files/2C92/94A3/295F/8643/0129/61BB/05EC/511D/ti%C3%AA%20div.jpg
    quando vi o clipe da Mallu reacendeu a vontade de fazer um p/ mimm x)

  3. jaquedes disse:

    Nossa, eu tenho um cardigã igualzinho!!!! Mesmo cor e marca!!!

  4. Neli disse:

    “tudo que ela toca vira ouro”

  5. Elaine Dias Arrabal disse:

    Camila esta lindo! parabéns! e as fotos então…talento nato! compartilhei sua página do Facebook no meu perfil, para minhas amigas conhecerem e aproveitarem tudo de muito fofo que vc traz p/ gente! Parabéns! desejo muito sucesso !!! bjs

  6. Kelly B. disse:

    Adorei! Quero ver o resultado final. Você vai fazer só de pérolas ou vai colocar os pingentes também? Tenho certeza que vai ficar lindo 🙂 O bom de fazer uma por uma, é que se uma arrebentar ela não prejudica as outras né? Odeio quando elas são amarradas numa linha só e uma arrebenta e leva todas as outras juntas.

  7. Luciana Mel disse:

    milaa eu tenho uns cardigãs da minha vó inteiro bordados, eu amo eles!! quem sabe um dia eu encomende um pra vc!!!:)
    pq eles já devem ter seus 40 anos, mas tão na ativa!hahaa

    tá lindo o seu , beijosss

  8. carol gomes disse:

    milaaaa vai ficar lindooo!

Deixe um comentário

