NICE THINGS THIS WEEK

Como nos últimos meses eu tenho postado (na maioria das vezes) fotos minhas, senti falta de compartilhar os achados da internêides com vocês, como eu fazia no começo do blog. Então, aos sábados, vou fazer um post com os links de coisas legais que vi durante a semana: o nice things this week !


1. A Nina, do (sempre ótimo) Road Trip da Nina, postou essa semana essa fofíssima idéia do Bakerella de cupcake “flechados” para o Valentines day. Não são um amor?! ♥

 2. No Achados da Bia, vi essa essa outra idéia muito fofa de fazer gelo com flores e frutas. Quero muito fazer e tirar fotos, pq além de lindos, são muito fotogênicos, não é?!


3. O Design Sponge postou fotos do ateliê de Lotta Jansdotter, que já foi pra minha pastinha de referências de quando eu tiver meu próprio ateliê!

4. Outra idéia que achei bem simples mas que fica super charmosa, foi essa estampinha de corações feita com carimbo de rolha, no blog A Beautiful Mess.

5. O All About Paper Cutting não é atualizado com muita frequência, mas passei horas admirando os arquivos!!


6. The XX – Crystalized
A música não é nova, mas não consegui de parar de ouvir essa semana!

Espero que tenham gostado!! Bom fim de semana pra vocês!! =D

Sobre sunlovefun

canceriana e designer de moda.
Esse post foi publicado em arquitetura, artes, artesanato, comida, decoração, DIY, flores, fofuras, músicas e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para NICE THINGS THIS WEEK

  1. Nina Dantas disse:

    Que lindo o All About Paper Cutting! Também vou me perder por horas pelos arquivos. Beijos, linda!

Deixe um comentário

