Sister’s Bday!

Ontem foi aniversário da minha irmã, e como ela tava empolgada esse ano, resolvemos fazer uma festinha.
Há tempos queria fazer essas bandeirinhas triangulares que sempre vejo em blogs de festa e decoração, e a finalmente a oportunidade apareceu! Mas como não tive muito tempo, foi meio na gambiarra com o que tinha aqui em casa, mas eu adorei o resultado!!! =DD
A vela em formato de cupcake foi um achado lá na 25 de março, não é uma fofura?! ♥♥♥
PS: na hora que eu tirei a foto da mesa não tinha o bolo porque ele iria derreter nesse calor!!



PARABÉNS MANIII!! TE AMOOOOOO!! ♥

fotos: sun.love.fun

Sobre sunlovefun

canceriana e designer de moda.
Esse post foi publicado em comida, decoração, louças, sun.love.fun e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Sister’s Bday!

  1. Nina Dantas disse:

    Que festa fofa! E suas fotos, heim? Maravilhosas… Quem me dera minha irmã fotografasse asim, hehehe!

  2. carol disse:

    linda as fotos mila! saudadeee

  3. Oown, muita fofura nessa decoração!
    Amei a vela e os copinhos azuis, muito amor!

  4. Neli disse:

    Quando eu fizer 25 aninhos vc faz uma dessa pra mim??? tudo tão maravilhoso………..

  5. Tuani disse:

    que linda essa velinha de cupcake!

  6. toque de anjo disse:

    Parabéns pra Mani, mas parebéns pea vc tbm. Ficou lindo. E fico mais feliz ainda pelo carinho de vcs. Bjus. Te amo.

Deixe um comentário

