In Bloom

Um lugares que eu mais gosto em São Paulo é o jardim do Museu do Ipiranga, mas preguiçosa que eu sou, essa foi só a 2°vez que fui lá. O dia estava quente, e foi uma delícia parar ali e tomar uma água de coco e tirar muitas fotos!! =DD
*Lembrando que clicando nas fotos elas ficam maiores!!

Fotos: sun.love.fun

Sobre sunlovefun

canceriana e designer de moda.
Esse post foi publicado em arquitetura, flores, sun.love.fun e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

8 respostas para In Bloom

  1. Jeane disse:

    ai, miko… q lindo! quando eu for pra sampa vc me leva lá?

  2. Kelly B. disse:

    Lá é lindo mesmo não é? Já fui uma vez, fiquei encantada com o jardim, eu era novinha e sonhava com um jardim daqueles na minha casa, hahahaha hoje que eu estou velha penso que um jardim daqueles me daria muito trabalho pra cuidar, então desisti do sonho, hahahaha
    bjos

  3. Del disse:

    Ah, além do seu flickr, seu blog tem um montão de fotos lindas! ^___^

    (E que lugar bonito!)

    Beijooo

  4. jaquedes disse:

    Ai Mila, tive uma idéia de projeto fotográfico, mas você precisaria estar aqui ou eu aí…

Deixe um comentário

