SOUTH AFRICA/ Cape Town

Oiiiii pessoal, voltei cheia de fotos da África do Sul, apesar de achar que não tirei fotos suficientes pra mostrar pra vocês tudo o que eu vi lá! Só sei de uma coisa: que lugar lindoooooo!!
Antes de ir, eu não tinha estudado nada a respeito (meus tios que planejaram tudo da viagem, fui só curtindo mesmo), nem sabia direito os pontos turísticos, nada, foi tudo uma surpresa.
A primeira parada foi Cape Town, ou Cidade do Cabo. Fiquei surpresa com tamanha organização e limpeza da cidade, tava esperando, sei lá, uma coisa meio Brasil (ó o preconceito), uns buracos na pista, umas gambiarras aqui, outras ali, mas não, tudo impecável e lindo. Colonização inglesa super presente ali (e pelo que eu entendi tem um pouco de alemão e holandês também).
Em Cape Town,, fomos muito ao Victoria & Alfred Waterfront , uma mistura de marina, shopping e muitos restaurantes, um lugar bem pra turista, sabe, com apresentações de dança e música típicas a toda hora. Lá você pode também dar uma volta de jet boat (speedy boat? não lembro direito) com emoçãooooooo e conhecer toda a costa da cidade e ver golfinhos ♥, focas ♥ e, com sorte, até baleias (não vi!).
De lá também se pega aqueles ônibus turísticos, abertos na parte de cima. Foi uma pena que no dia em que andamos de ônibus estava chovendo, e por causa do mau tempo não pudemos subir  numa das montanhas da cidade, a Touble Mountain, e nem andar pelo centro.
Nos outros dias em que ficamos em Cape Town fizemos outros passeios, mas fora a cidade, que vocês vão ver em outros posts!! Espero que gostem!! =D

 

 

 


As fotos seguintes são de um passeio pela Península do Cabo que,  pelo que eu entendi, são vários vilarejos e Cape Town é a cidade principal. Mas posso estar falando besteira, já que o inglês deles foi MUITO difícil pra eu entender!!kkkkkkk

 

Fotos: sun.love.fun

Sobre sunlovefun

canceriana e designer de moda.
Esse post foi publicado em viagem e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

9 respostas para SOUTH AFRICA/ Cape Town

  1. Jeane disse:

    hahaha adorei o carrossel do macaco!

  2. Lurdinha Gomes disse:

    Tudo lindo! Quero conhecer também.

  3. jaquedes disse:

    Quero esse céu azul todo dia!!! Que cor linda!!!

  4. Kelly B. disse:

    Que lindo, quando você disse África do Sul, eu pensei: ” o que tem lá?” hahaha olha o meu preconceito :/ mudei de opinião ao ver suas fotos. Lindo mesmo e super organizado, uma gracinha as cadas, as fotos do mar. E esse telhado ai da última foto que diferente né? Bjs

  5. Fatima Gomes disse:

    Camila, que lugares maravilhosos , estou encantada…

Deixe um comentário

