“Heaven is a place on Earth with you”

Eu sei que eu tô sendo repetitiva, mas não consigo evitar. Tô obcecada pela Lana Del Rey!! Ainda mais depois que meu amigo me passou esse tumblr cheio de fotos lindas dela, fiquei morrendo de vontade de reproduzir essa aqui. Amo quando ela usa rosas no cabelo, acho que super combina com o penteado (perfeito) dela. Tirando minha cara de pamonha nas fotos, adorei o resultado. Já pode sair por aí assim?!kkkkkkkkkk
Espero que gostem!!

Sobre sunlovefun

canceriana e designer de moda.
Esse post foi publicado em beleza, cabelos, músicas, sun.love.fun e marcado , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para “Heaven is a place on Earth with you”

  1. Bruna disse:

    Sinceramente? eu amei os seus auto-retratos! Achei lindos mesmo… Fiquei até com vontade de tentar fazer igual.

  2. Ingrid disse:

    Gente que fotos LIN-DAS! me encantei, sério mesmo!

    eu ouvi essa musica dela e realmente é linda… gostei dessa frase..ficaria bonita numa tatuagem..

    Beeijos e traga novidades da viagem!

  3. kér disse:

    Tá linda demaaaaaissss!!!!

Deixe um comentário

