Les Fleurs

 Minnie Riperton – Les Fleurs

 

fotos: sun.love.fun

Sobre sunlovefun

canceriana e designer de moda.
Esse post foi publicado em flores, sun.love.fun e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Les Fleurs

  1. Jeane disse:

    pô, miko… q coisa mais linda esse ‘álbum’! eu voto em relevá-las e fazer um conjuntinho d quadros! haha ;*

  2. Nina Dantas disse:

    Querida! Suas fotos me tiram o fôlego, como sempre. Amei a dica que você me deixou… Encontrar o próprio estilo e apurar o traço são coisas bem difíceis mesmo e eu tenho o maior pudor (bobo) de me inspirar demais nos trabalhos alheios. Agora, incentivada pelo seu comentário, vou tentar com mais liberdade. Beijos!

Deixe um comentário

