Christmas tags


Esse dias , minha mãe e eu passamos uma tarde inteira fazendo tags e embrulhando panetones para os professores e funcionários da escola onde ela trabalha. E nossa inspiração foi  esse ótimo DIY da Nina, do Road trip da Nina (conhecem?? As melhores dicas de DIY, ilustrações, design, dowloads, papelaria e cia! Nina, já disse que eu amo seu blog?! =D).

Climinha de Natal!!

Sobre sunlovefun

canceriana e designer de moda.
Esse post foi publicado em artesanato, DIY e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Christmas tags

  1. Jeane disse:

    Meu amor maguéio… ficaram lindas as tags e as embalagens! Vc e sua mamis são pura delicadeza e bom gosto! Bjo pras duas! 😉

  2. Nina Dantas disse:

    Linda! Gostei demais do post e até já fiz um post sobre ele lá no Road Trip. Também amo seu blog, viu! As tags e a embalagem ficaram lindas demais. Beijos!

  3. Ingrid A. disse:

    Ahhh tuas tags ficaram liindas!
    Sou apaixonada tb pelo blog da Nina! Vejo muitas coisas incriveis por lá..

  4. Kelly B. disse:

    adorei esse blog que vc indicou, cheio de DIY fofos, se tiver mais blogs assim me conta? e como vc fez essas tags? com carimbos, ou você recortou as figuras de sinos, estrelas? Ah, vi seu comentário lá no flickr, eu tava super enrolada com a última semana da faculdade, mas vou ver agora nas férias se eu atualizo o projeto e o blog tb, bjos

Deixe um comentário

