Paris, je t’aime!

Ah, Paris! Só eu sei o quanto eu queria ir pra essa cidade! Era muita coisa pra ver  nos nossos míseros 2 dias (o 1° dedicamos a Versailles) na cidade. Esqueci de contar no post sobre Versailles que no trem que pegamos para ir ao castelo,  um homem passou tocando música francesa no acordeon,  e foi tão fofo, tão parisiense, sabe vida com trilha sonora?! E na maioria dos lugares você encontra artista de rua:  nas pontes, nos metrôs, nas praças. 
Como no dia que fomos à Sacre Couer, era final da tarde de domingo, lá no último lance da escadaria, com a vista mais linda da cidade, várias pessoas reunidas, conversando, tomando cerveja e um homem com seu violão cantando pra todos e ele disse que não estava ali pelo dinheiro, estava ali porque gostava de cantar pras pessoas! Gente, foi mágico! =DDD
E depois na Torre Eiffel, coloquei umas músicas francesas pra tocar no iPod e ficamos lá deitadinhas no gramado, sem acreditar que estávamos ali mesmo!Quero poder voltar muitas e muitas vezes, andar sem destino por aquelas ruas charmosinhas, andar de bicicleta pela cidade, comer muitos macarrons e crepes de Nutella, sentar e não fazer nada nos parques, tanta coisa que ainda quero ver e fazer lá!!
Acho que vou fazer como uma bandinha de amigos que vimos numa ponte, tocando para arrecadar fundos para a próxima viagem, como dizia a plaquinha!
Ah, e um agradecimento especial ao João, que nos deu casa e nos guiou pela cidade!! Obrigadaaa!!! =D

Foto da Jeane, da tarde na Sacre Couer!

Foto da Jeane também, pra mostrar essa loja de biscoitos que tinha as latas mais fofas!!




Sobre sunlovefun

canceriana e designer de moda.
Esse post foi publicado em sun.love.fun, Uncategorized, viagem e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

7 respostas para Paris, je t’aime!

  1. Mel disse:

    Só digo uma coisa: que mágico *-*

  2. Nisley disse:

    adorei essa idéia da banda! tô me candidatando a isso! ahahaha 😉

  3. Eu amei as fotos. Eu sou muito resistente a visitar Paris mas vendo tudo isso fiquei morrendo de vontade. Acho que minha vontade de visitar Paris é mais pelo lado poético (tipo suas fotos) do que pelo lado glamuroso.
    rsrs

    Bjokas,
    Carol
    wttp://momentodesermulher.blogspot.com

  4. Ai *-* Paris é um sonho que pretendo realizar em breve ❤ Seu post me deixou mais cheia de vontade ainda.

  5. Paris, ah que linda! Algum dia irei pra lá, comerei muitos macarons e tirarei fotos na frente da Torre Eiffel hahah (:

    http://myvintagemood.blogspot.com/

  6. Paris me surpreendeu! Fui agora em Setembro e me apaixonei demais!!! Quero voltar!!! 🙂
    conheça minhas criações: http://signoritaccessori.blogspot.com/
    besos 🙂

  7. Nina Dantas disse:

    Eu ia dizer mais uma vez o quanto suas fotos da Europa são maravilhosas (Paris é covardia…), mas acho que você ia ficar entediada com os meus comentários repetitivos…

Deixe um comentário

