WISHLIST DE NATAL/ L’Occitane

Sabe aquela coisa de memória olfativa?? Essa é minha relação com a L’Occitane. É só sentir o cheiro do sabonete de verbena que lembro das férias que passava na casa da minha tia. Amava aquele cheiro, e dos outros produtos que ela usava, e dizia pra mim mesma que quando crescesse meu lavabo ia ter aquele cheiro. Bom, eu ainda não tenho um lavabo e nem o sabonete de verbena, mas comecei a amar outros produtos também.
Ano passado, ganhei do namorado o creme de flor de cerejeira (e me apaixei pela linha, agora quero completá-la) e sabonetes de rosas, e é delicioso o cheiro que fica no banheiro após do banho!!
E como é difícil escolher uma opção pra essa wishlist, escolhi 4 kits que adoraria ganhar: rosas,  amêndoas, verbena e cerejeira.

E vocês, qual gostariam de ganhar??

Sobre sunlovefun

canceriana e designer de moda.
Esse post foi publicado em beleza, compras imaginárias, desejo do dia e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para WISHLIST DE NATAL/ L’Occitane

  1. neli disse:

    toooooodas!! e gostaria que voltasse a linha de flor de laranjeira, pra mim a melhor!!

  2. jaquedes disse:

    Adoro o cheirinho de verbena!!! Mas os outros kits são mais bonitos…
    Fui na Zona do Aroma essa semana e lá tem, além de L’Occitane, outras marcas estrangeiras. O Le comprou lá pra amiga secreta dele um kit de uma marca italiana maravilhosa!!! Só não lembro o nome, haha.

  3. Carol disse:

    Eu nunca usei nada da L’Occitane mas pela forma que vc descreveu, parece ser uma delícia mesmo. Adoro o cheirinho que fica no banheiro depois do banho. Outra coisa que eu tbm gosto muito é o cheirinho que fica na cama. Quando usa-se creminho antes de dormir (:

    Bju,
    Carol

Deixe um comentário

