WISHLIST DE NATAL/ sapatilha Santa Lolla

Oba, já estamos em dezembro!! Hora de fazer uma wishlist natalina, não é?! A partir de hoje até o dia 24, vou postar todos os meus sonhos de consumo pra esse Natal, quem sabe um deles não vai parar lá em casa?! (hein mãe, hein namorado?) kkkkkkkkkkkkkkkkk
Pra começar, essa sapatilha fofa da Santa Lolla , com estampa de cobra e amarrações! EU QUERO!! =D

Sobre sunlovefun

canceriana e designer de moda.
Esse post foi publicado em acessórios, sapatos e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para WISHLIST DE NATAL/ sapatilha Santa Lolla

  1. Gostaria de saber quanto custa e aonde eu encontro

  2. sunlovefun disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk, tb tenho esse conceito de coleção!!
    bjooo

  3. Carol disse:

    Eu adoro a Santa Lolla mas só compro lá quando está em liquidação. Eu digo que faço coleção de sapatilhas de lá.
    Coleção: vc ama, cuida, tem ciúme e quase não mexe. rsrsrsrsrs

    Bjokas!
    Carol

Deixe um comentário

