Já é o Natal?!


Gente, já é o Natal né! Apesar de eu amar essa época do ano (quem não ama?!), dá um aperto no coração de já estarmos no finzinho de 2011; o ano passou tão rápido e eu continuo aqui, desempregada! (S-O-C-O-R-R-O! Alguém me dá um emprego?  ) .

Desabafos a parte, essa semana resolvi tirar algumas fotos mais “dia-a-dia”, sobre coisas que aconteceram, coisinhas novas que entraram pra casa e pro armário!! Espero que gostem! =D

Ontem chegou meu exemplar do livro “A Parisiense”, da supermodel/designer Ines de la Fressange. Eu estava louca pra ler esse livro já que amo ler qualquer coisa sobre o estilo tão chic e despretencioso das francesas. É daqueles livros fáceis, com ótimas dicas e ilustrações fofas. Estou amando e economizando a leitura pra não acabar logo!!

Essas rosas são pra minha “irmãzinha” que  apresentou o TCC na semana passada. Parabéns Gabiiiii!!! =D

O estoque de chocolate da semana de TPM !! Adoro comprar assim, em barrinhas pequenas, e esse Stikadinho é pura nostalgia. Comia muito quando era pequena, depois começou a  ficar difícil de achar lá no interior, mas aqui em São Paulo vende pertinho de casa ! Pura felicidade né!

 E hoje, dando uma voltinha no shopping, passamos no Starbuck e não resisti à embalagem de Natal!! Tão fofa!!
A estrelinha é da Camicado e os scarpins da Zara aí embaixo já são presente de Natal que ganhei da minha irmã! Já estava de olho neles desde o meu niver, em julho, quando vieram em azul marinho, mas acabei comprando uma botinha de presente. Agora que eles chegaram em preto, achei melhor garantir  do esperar até o Natal e acabar né!

PS: Obrigada pelos comentários e o carinho de sempre meninas, fico super feliz!!! =DDD

Sobre sunlovefun

canceriana e designer de moda.
Esse post foi publicado em comida, cotidiano, flores, Livros, moda, sapatos, sun.love.fun e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

7 respostas para Já é o Natal?!

  1. Kelly B. disse:

    nossa! tanta coisa fofa que entrou na sua vida que fiquei até perdida agora pra comentar hahahaha.
    Primeiro, espero que você arrume logo um trabalho bacana, tenho maior medo de me formar e não conseguir emprego!
    Os chocolates que você comprou eu só conheço o talento, os outros nunca comi :/ Minhas semanas de TPM também são recheadas de chocolate, e gostei da dica comprar porções menores, assim evito de comer uma barra inteira e sozinha 🙂
    Ah o livro, fiquei curiosa, tira umas fotos de como ele é por dentro depois pra eu ver *-*
    Que flor linda que você deu pra sua irmã. Muita sensibilidade a sua de fazer esse mimo pra ela, que deve estar esgotada com o TCC.
    Eu quero ir na Starbuck só pra levar um copo desses *-* Preciso achar onde tem ela aqui no Rio. Beijos

  2. Una disse:

    i love the shoes!
    xx

  3. sunlovefun disse:

    Oii Marília, eu amei o livro, se vc gosta de moda e de Paris eu super aconselho!! =D
    Tb achei o scarpin confortável, mas ainda não estreei ele, espero que ele continue assim!!
    bjooo

  4. Marilia disse:

    Nossa, eu to querendo muito esse livro
    e também tenho esse costume de “economizar na leitura” hahaha

    Esse scarpin da Zara eu comprei esses dias também, achei tão confortável (:

    Lindo seu blog.
    Beijos

  5. Milena Saito disse:

    Mila!!!
    Esse Stikadinho é um ACHADO. Consegui encontrar em Prudente e ainda vende naquelas caixas fechadas. Quase chorei de emoção quando vi… hahaha!

  6. toquedeanjo disse:

    Tudo muito fofo!!!

Deixe um comentário

