IN LOVE WITH/ Camisa sem manga

Aqui em casa, eu e minhas irmãs somos apaixonadas por camisas e até temos uma bela coleção. Mas ultimamente, eu estou é desejando camisas sem manga, pra usar assim com um nozinho, se possível com saias e shorts de cintura alta (tô precisando também!), ou só com calça jeans curta e justinha. As fotos 1 e 2 são da Vanessa Jackman e a 3 da Carrie, do wish wish wish.

“Vem chegando o verãoooooo….”

Sobre sunlovefun

canceriana e designer de moda.
Esse post foi publicado em combinações, inspirações, moda e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para IN LOVE WITH/ Camisa sem manga

  1. Kelly B. disse:

    boa pedida pro verão né?

  2. sunlovefun disse:

    Oiii May, não conheço essa marca, será que tem aqui em SP??bjoo

  3. sunlovefun disse:

    Oii Nina, obrigada pela dica!! Vou dar uma olhada a próxima q for ao shopping!! =DD

  4. May disse:

    Acho mto lindas essas camisas, pena que eu tenho agonia de usar blusa sem manga ! rs
    Eu vi umas blusas dessa na zimpy (acho que escreve assim) uma loja que tem aqui no rj !

    Beijinhoos ! =D

  5. Nina Dantas disse:

    Comprei umas camisas sem manga super legais na Riachuelo. Acho que você encontra coisa boa por lá. Beijo!

  6. toquedeanjo disse:

    As camisas são lindas, mas as saias….mais ainda!!

Deixe um comentário

