From Jamie to You

Vocês conhecem o From me to you ? É o tumblr/blog da fotógrafa Jamie Beck, onde ela mostra seu dia-a-dia em NY. As fotos de Jamie são sempre lindas, mas ultimamente o que tem me chamado mais atenção mesmo é seu estilo lady like bem literal! Tem gente que pode achar cafona e até exagerado se vestir literalmente  como nos anos 40/50, mas eu admiro quem tem a coragem de assumir o próprio estilo, e viver o próprio sonho (tipo  Dita Von Teese, que eu adorooooo!). Jamie está sempre com o cabelo bem feito, unhas e boca vermelhas, delineador e com roupas que valorizam qualquer mulher . Ela passa tanta feminilidade e elegância, que eu fico aqui pensando se não é o caso de eu me empenhar mais e virar uma lady também!! Um ótimo exemplo para se cuidar mais e sempre prestar atenção nos detalhes.

fotos: From me to you

Sobre sunlovefun

canceriana e designer de moda.
Esse post foi publicado em acessórios, beleza, cabelos, combinações, fotografia, inspirações, makes, moda e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

10 respostas para From Jamie to You

  1. Gabi disse:

    Tá tudo muito lindo Mila…..

  2. Que fotos lindas! Quero conhecer jáá!
    :*

  3. Toque de anjo disse:

    Estilo é tudo!! Adoro o blog dela.

  4. Toque de anjo disse:

    Adoro o blog dela…e o estilo tbm!!

  5. I love your work, you have great sense for this!
    Please see mine and maybe follow ?
    http://thepileofstyle.blogspot.com/

  6. Una disse:

    she is so pretty and the photos as well!
    xx

  7. jaquedes disse:

    É o meu estilo preferido!!!! =)

  8. Maya disse:

    Acho lindo quem tem ”coragem” para se vestir assim. É muito feminino e delicado, uma graça!

  9. May disse:

    Adorei a dica !!!
    Eu sou louca por esses estilo , eu queria mesmo ter vivido nos anos 50 a época do glamour !! ^-^
    As fotos dela são lindas ,ficaria horas e horas olhando !! ^^

  10. Nath disse:

    Adorei as fotos dela, ela é linda e o estilo dela é maravilhoso !
    Amei o blog, beijos

Deixe um comentário

