Miam Miam

Desculpa gente, mas o sonho acabou…e tava uma delíciaa!!! =D

Sobre sunlovefun

canceriana e designer de moda.
Esse post foi publicado em comida, sun.love.fun, Uncategorized e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Miam Miam

  1. May disse:

    Eu não sou muito fã desse tipo de sonho, mas acho eles super fotogênicos !!! hahah !
    Eu fiquei apaixonada com esse pratinho, super combina com a minha caneca do post “splash” ! ^^
    Beijos linda !

  2. Pixiie disse:

    Poshã vida, aí fica difícil começar uma dieta ¬¬

  3. Acredita que comi mini sonhos essa semana também? Só que no meu caso, nem deu tempo de tirar fotos, devorei tudo… Ai, muito bom! Adorei as fotos!

  4. Del disse:

    ah, que maldade 😀

    mas as fotos ficaram. e lindas 🙂

    beijo

Deixe um comentário

