Postcards from Italy I / ROMA

Voltando aos posts da viagem (872464 anos depois). Depois de 1 mês em Malta, passamos 1 mês em Roma, estudando italiano, tomando gelato todos os dias (eu disse TODOS OS DIAS), e comendo muitoooooo. Eu falei que estava viajando com minha amiga?? Se não fosse por ela, que já falava italiano, eu não sei como eu ia me virar naquela Itália não (Obrigada Jeaneeeeee!!). Era tão lindoooo, apesar do cecê e da velhinhas brutas no metrô (gente, absurdo aquele metrô, São Paulo sim é 1° mundo)!! Toda aquela de história ao ar livre com as ruínas do Coliseu e o Palatino; pq imagina vc sair do metrô e já dar de cara com o Coliseu, era muito legal! E como a Itália tem bem mais coisas pra conhecer do que em Malta, vou separar os posts por cidades e alguns pontos turísticaos. Já postei aqui do dia que passamos em Veneza. Espero que gostem! =D

Beirut – Postcard from Italy
 

Sobre sunlovefun

canceriana e designer de moda.
Esse post foi publicado em sun.love.fun, viagem e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

12 respostas para Postcards from Italy I / ROMA

  1. Pingback: Une journée à Versailles | sun.love.fun

  2. Pingback: Postcards from Italy IV/ Milão | sun.love.fun

  3. Pingback: Postcards from Italy III/ FLORENÇA | sun.love.fun

  4. Pingback: Postcards from Italy II / ROMA (Palatino e Coliseu) | sun.love.fun

  5. May disse:

    Que delícia que deve ter sido essa viagem !! Nossa morri de inveja das fotos , eu ia pirar em um lugar desses !!
    Morro de vontade de ir pra países que marcaram a nossa história ou são cheios de cultura ! Queria muito ir na india !! =)

    Beijooos linda !! ^-^

  6. Kelly B. disse:

    Oi, você devia mesmo fazer um bloglovin, porque seu blogroll é enorme! hehehe

    Que lindas as suas fotos, ficou com cara de romeu e julieta sabe. Deve ser muito inspirador estar na Itália 🙂 fiquei com invejinha… posta mais fotos sim que eu vou adorar ver como é a Itália mais de pertinho. E que gracinha esse carro, parece anos 50 sabe. Bjos

  7. Nina Dantas disse:

    Ai que delícia! Suas fotos são sempre tão lindas. Amei aquelas que focam os detalhes e elegi a da estrelinha no chão a minha preferida. Beijo!

  8. Que sonho! Tenho uma prima que mora lá e sou doida pra visitar! Só falta $$.
    :**

  9. Anjinho disse:

    Vcs me levam também? Meu sonho!!!

  10. sunlovefun disse:

    Vamos começar a planejar 2013 então!! pq 2012 a gnt tem q juntar o dineroooooo!!! =DD

  11. Jeane disse:

    de naaadaaa! na verdade vc não tem muito oq agradecer, pois, enquanto eu t ajudava com o meu italiano, vc me salvava com o seu inglês! hahah bom, o papo tá bom, mas… JÁ PODEMOS VOLTAAARRR???

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s