WISHLIST / Novembro

Ilustrações fofas da Fifi Lapin pra colocar no “home office” aqui de casa.

Devo estar muito romântica ultimamente, pois ando desejando sapatos Mary Janes  assim como os da Mariah e esses que vi no We heart it. São tão femininos e delicados, não é?!

Confesso que quando vi essa foto até fiquei com pena da minha pequena (mas sempre em construção) coleção de DVDs. Livros e DVDs são coisas que eu nunca me canso de comprar!!!

Apaixonei nessa sainha da Gala Gonzalez

Esse look inteiro!! Apesar do combo camisa de seda+oncinha+sandália com amarração poder ser um pouco perigoso, achei que o resultado ficou mais pra classudo do que pra perua.

Uma parede azul claro e pufes dourados!! E nem precisa ser no quarto não, pode ser na sala mesmo!! Via House of Turquoise

Sobre sunlovefun

canceriana e designer de moda.
Esse post foi publicado em acessórios, combinações, decoração, filmes, imagens, inspirações, moda, sapatos e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para WISHLIST / Novembro

  1. Pingback: IN LOVE WITH/ mary janes Arezzo | sun.love.fun

  2. jaquedes disse:

    To loca pra comprar um desenho da Fifi!!! Vi numa loja on-line outro dia um lenço com estampas dela!!! Morri. Eu amo esses sapatos também!! Já tenho os meus.

  3. Kelly B. disse:

    Fiquei apaixonada nesse sapato Mary Jane *-* e que graça esse “puf” dourado hein? 🙂

Deixe um comentário

