Wonderland

E quem não ama ” Alice no País das Maravilhas“, não é mesmo?! Quando a minha irmã voltou do intercâmbio com esse livro  e o abriu formando todos aqueles cenários, eu quase chorei de tão lindoooo!!  Ele vem com a história resumida e personagens destacáveis para brincar, mas como eu não ia brincar mesmo, nunca tive coragem de destacá-los. O livro tem ilustrações tão fofas, queria fazer algumas fotos dele, então pensei em fazer uma mini editorial , tipo, “bijous in wonderland”. Espero que gostem! =D

Pogo – Alice (Disney remix)

“Se esse mundo fosse só meu,
tudo nele era diferente!
Nada era o que é porque tudo era o que não é
E também tudo que é, por sua vez, não seria.
E o que não fosse, seria.
Não é?”

Sobre sunlovefun

canceriana e designer de moda.
Esse post foi publicado em acessórios, ilustrações, imagens, sun.love.fun e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

8 respostas para Wonderland

  1. Jeane disse:

    como assim vc nunca me mostrou esse livrooo??? #shorey

  2. Kelly B. disse:

    iupi! o comentário foi dessa vez! 🙂

  3. Kelly B. disse:

    ai! tem um tempo que eu tô tentando postar no seu blog, mas toda vez que eu clico em publicar, dá erro :@

    espero que dessa vez vá!

    Então, achei esse livro encantador, as fotos ficaram lindas, que criança não se encanta com um desses né? se eu adulta já fico babando…
    bjos

  4. Nina Dantas disse:

    OMG! Esse livro é tudo… Queria um igualzinho, mas me contentei em ver as suas fotos sempre lindas. Beijo!

  5. jaquedes disse:

    Cadê o meu exemplar??? =)

  6. O livro mais lindo do mundo! As fotos ficaram lindas 🙂
    :*

  7. Anjinho disse:

    Nossa, ta vontade de brincar!!

Deixe um comentário

