I can’t love another when my heart’s somewhere far away…

Acabou a temporada na chácara,  agora estou em Lucélia na casa da mamis, aproveitando tudo antes de voltar p/ São Paulo. Já estou morrendo de saudade dos gatinhos!!

E tudo é pose viu, toco nada de violão!! =D

fotos: sun.love.fun

Sobre sunlovefun

canceriana e designer de moda.
Esse post foi publicado em imagens, sun.love.fun, viagem e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para I can’t love another when my heart’s somewhere far away…

  1. jaquedes disse:

    E pela milhonésima vez, fica a pergunta: porque não me levou junto????

  2. Fotos lindas! Eu também tenho um violão que fica encostado, pois até hoje não aprendi a tocar 😦
    :**

  3. Nina Dantas disse:

    Que fotos lindas! Adorei… Principalmente as fotos do violão (e gostei de saber que você não toca e assumiu totalmente o lado modelette). Beijo!

    http://www.roadtripdanina.com

  4. May disse:

    Oi linda,
    Então , eu super recomendo um piquenique na praia ou no campo (mais recomendado)! haha!

    Ok, eu estou boba com os lugares que vc anda passando um tempo, isso na minha mão ia render muita foto ! haha !
    Aproveite bastante mesmo antes de voltar para a selva de pedra ! hahaha !
    Beijinhos ! =)

  5. Del disse:

    que lugar encantador. a primeira foto parece foto de CD 😉

Deixe um comentário

