Em Londrina

Já estou há 2 semanas  aqui em Londrina na casa do namô, e só hoje lembrei de levar a câmera pra tirar algumas fotos em lugares aqui perto da casa dele. Estou experimentando esse negócio de tirar e postar minhas próprias fotos e estou adorando! Espero que gostem!

Fotos: sun.love.fun

Sobre sunlovefun

canceriana e designer de moda.
Esse post foi publicado em cotidiano, flores, imagens, moda, sun.love.fun, viagem e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Em Londrina

  1. Toque de anjo disse:

    E não que vc tem jeito pra coisa!! tem fotos lindas.

  2. sunlovefun disse:

    Milagres c/ a cybershot!!!
    Iiiii fiaa, nem saí p/ fotografar, a gtn tava indo no mercado aí eu lembrei de levar a câmera!!

  3. jaquedes disse:

    Imagina com uma câmera profissional!!! 😉
    Podia ter me chamado também né…

Deixe um comentário

