MALTA/ Sliema

Sliema foi a cidade onde eu morei em Malta. Bem pequena e tranquila, com calçadão à beira desse mar maravilhosooo!! Pelo que eu entendi ali na ilha, as cidades são pequenas como bairros, as vzs dá pra ir a pé de uma para outra. As construções em ocre sempre seguindo a mesma estética, sempre alguma plaquinha diferente, muitas vezes as casas tem nomes e não números! E alguns santinhos espalhados pela cidade.



fotos: sun.love.fun

Anúncios

Sobre sunlovefun

canceriana e designer de moda.
Esse post foi publicado em Uncategorized, viagem e marcado , , , , . Guardar link permanente.

11 respostas para MALTA/ Sliema

  1. Pingback: Une journée à Versailles | sun.love.fun

  2. Pingback: Postcards from Italy IV/ Milão | sun.love.fun

  3. Pingback: Postcards from Italy III/ FLORENÇA | sun.love.fun

  4. Kelly B. disse:

    Ei, não tinha visto esse post, ainda bem que vc deixou linkado lá no post sobre o Coliseu, assim eu posso curtir mais o lugar. Amei essas florzinhas nas janelas, dá um toque tão romântico *-*

  5. Pingback: Postcards from Italy II / ROMA (Palatino e Coliseu) | sun.love.fun

  6. ker disse:

    e essa foto dos pezinhos? é dentro de um caminhão? o.O
    kkkkkkkkk
    beijo, meu fio!

  7. sunlovefun disse:

    Vamos na próxima Jaqueee!!

  8. jaquedes disse:

    E a pergunta continua: porque não me levou!!!!

  9. Que cidade linda! Você morou lá fazendo intercâmbio? 🙂

    Beijo!
    http://www.garotasdizem.com/

  10. Gih disse:

    que lugar maravilhoso pra se morar!
    você deve ter amado
    kisses

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s