O novo CHIC e as cherry sandals

Em setembro, chega às livrarias uma nova e repaginada versão do livro Chic: Um Guia de Moda e Estilo para o Século XXI, de Glória Kalil. Já tá na minha listinha de livros de moda tem-que-ter, mas o que me chamou a atenção mesmo foram as sandálias que ela está usando na capa:  as cherry sandals de Tom Ford para YSL, inverno 2003.

Meu SONHO ter um parzinho desses, mas agora só num brechó bem rico né, quem sabe um dia eu consigo?! Aí lembrei que a Anna Dell Russo usou 3 pares (!!!!) uns 2 anos atrás em alguma fashion week.

Fotos: Jak&Jil
É o tipo de sandália que resolve o look, não é?! Fico entre a vermelha e a preta!

Sobre sunlovefun

canceriana e designer de moda.
Esse post foi publicado em desejo do dia, sapatos e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para O novo CHIC e as cherry sandals

  1. jaquedes disse:

    Lindas de morrer!!! Acho que ninguém em sã consciência se desfaria de uma dessas, então acho melhor você tentar costumizar alguma Mila…a preta é a mais linda!!!

Deixe um comentário

