Narcisos

Essa primavera no hemisfério norte tá me deixando louca! Além de eu já estar morrendo de vontade usar shorts e rasteirinhas de novo vendo aqueles looks fofos, fico apaixonada quando postam fotos de flores e jardins . E agora todos estão florindo, e  estou totalmente encantada com os narcisos (não que seja difícil eu me encantar por alguma flor!), que são tão perfeitos e delicados que parecem de mentira.

E isso me lembrou uma das minhas cenas preferidas do cinema, a cena dos milhares de narcisos de “Peixe Grande”, do Tim Burton.

1:Color me Katie
2,3: Saídos da Concha
4: Hello Lolla
5,6: Tilly Petals

Sobre sunlovefun

canceriana e designer de moda.
Esse post foi publicado em flores, sun.love.fun e marcado , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Narcisos

  1. jana disse:

    que liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo , nunca vi antes!

  2. Mani disse:

    Ai, chorei com as frases.

  3. Anjinho disse:

    Que post lindoooo.

Deixe um comentário

