Compras imaginárias: sapatos da Ellus

Estava dando uma olhada na coleção nova da Ellus e me apaixonei pelos sapatos (pra variar!). Bem pesados e nos modelos que ando procurando e que não estou conseguindo encontrar (do meu gosto), como a ankle boot e o anabela pretos, ambos peep toe e sem muitos detalhes. Bom, agora já encontrei alguns, só falta saber o preço e ver se há esperança de irem morar no meu armário!!

Vem com a mamãe, vem!!

Sobre sunlovefun

canceriana e designer de moda.
Esse post foi publicado em compras imaginárias, moda, sapatos e marcado , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Compras imaginárias: sapatos da Ellus

  1. tia Fapi disse:

    HUUUUUUUUUUUUUUUMMM!!!
    ADOREI O QUE ESCREVEU
    PARABÉNS !! EH SIMPLES E OBJETIVO

  2. Jaque disse:

    Ah se eu tivesse um emprego…

Deixe um comentário

