Baby bunny

Entrando  no clima da Páscoa…

Pra quê ovos de chocolates se você pode ter uma fofura dessas?!

via we heart it e sun.love.fun.

Sobre sunlovefun

canceriana e designer de moda.
Esse post foi publicado em fofuras, sun.love.fun e marcado , . Guardar link permanente.

4 respostas para Baby bunny

  1. Flor disse:

    uma vez um ex namô me deu um coelho desses bem lindos e pequenos, ele disse assim que agora eu tinha uma fábrica de ovos de chocolates =)
    o glommer cresceu mto, mas nunca deixou de ser uma belezinha!

  2. Ana Medeiros disse:

    Meu Deus, quero um pra mim…que lindura!

  3. Anjinho disse:

    Esse último eu conheço….

  4. Anjinho disse:

    Tempo pascal!!! Fertilidade!!!

Deixe um comentário

